Ágata mantém encontros secretos com o ‘ex’ em Lisboa

Artista continua a manter uma excelente relação com Francisco Carvalho e os dois matam saudades com encontros em Lisboa.
Ágata
Ágata e o ex-marido, Francisco Carvalho
Ágata, Rui Pereira
Ágata
Ágata e o ex-marido, Francisco Carvalho
Ágata, Rui Pereira
07 mar 2020 • 15:59
Nelson Rodrigues
A relação com Francisco Carvalho chegou ao fim há uns meses, mas a história de amor entre Ágata e o presidente emérito do Desportivo de Chaves está longe de terminar.

Apesar de ambos já terem refeito as vidas sentimentais [Ágata com o tarólogo Rui Pereira e Francisco ao lado da jovem Sandra], a verdade é que os dois continuam muito próximos.

"Quando o Francisco vai a Lisboa, eles estão juntos, encontram-se, e falam muitas vezes também ao telemóvel", começa por contar uma fonte, acrescentando que, depois de uma fase inicial em que o ex-casal cortou relações, a amizade falou mais alto.

ÁGATA CONFESSA SENTIMENTO

Apesar de ter sido trocada pela jovem Sandra, Ágata mostra que já esqueceu o deslize do ex-companheiro e, numa entrevista recente à ‘Vidas’, deu a entender que, se Francisco quisesse, o perdoava.

"Apesar de cada um ter seguido com a sua vida, existe entre nós muita cumplicidade, muitas histórias e até um filho em comum. Sim, falamos muito. E eu desejo-lhe todo o bem deste Mundo. Ele continua a ouvir-me e a preocupar-se com o meu estado de saúde e o meu dia a dia. Creio que para ele não é tão fácil ultrapassar todos os nossos momentos, como para mim não foi", começa por explicar, acrescentando que refez a sua vida sentimental, mas continua muito ligada ao passado.

"Depois de me separar eu não iria ficar de braços cruzados, nem ficar para tia. Hoje tenho de me disponibilizar para amar porque estive muito tempo à espera de um pedido de desculpa, de um arrependimento", diz.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo