Ágata: Novo amor fora do 'casarão' de Francisco

Filhos do ex-marido de Ágata não aprovam romance com nova namorada, 30 anos mais nova, e o casal ainda não vive junto.
Ágata e o ex-marido, Francisco Carvalho
Ágata e o ex-marido, Francisco Carvalho
Foto: Instagram
23 nov 2019 • 12:00
Nelson Rodrigues
Oromance entre o ex-marido de Ágata e a nova namorada, Sandra, 30 anos mais nova, continua a fazer correr muita tinta. A ‘Vidas’ sabe que, até agora, Francisco Carvalho ainda não levou o novo amor para viver na sua casa, conhecida em Chaves como ‘casarão’, porque os filhos não aprovam o namoro. "A Sandra vive agora num apartamento que o Chico lhe deu, mas mudar-se para a casa dele ainda não aconteceu. Os filhos duvidam das verdadeiras intenções da Sandra e não querem conviver com ela", diz uma fonte, acrescentando que, apesar da oposição familiar, ‘Chico das Cassetes’, como é conhecido, não desiste deste amor.

Amigos há vários anos
O namoro entre o presidente emérito do Desportivo de Chaves e Sandra dura há vários meses, mas a amizade é bem mais antiga. Sabe a ‘Vidas’ que, antes de começarem a namorar, os dois costumavam "tomar café" no espaço em frente à Ótica onde Sandra trabalha, em Chaves. "Eles frequentam o mesmo café há anos, mas só agora se apaixonaram", diz a fonte.

Quem também se tem mostrado amargurada com esta relação é Ágata, que já fez saber estar triste com o desfecho do seu casamento. A cantora garante que soube da traição através de uma amiga. "Houve uma amiga que me ligou e disse: ‘Oh, Ágata, então tu não sabes que ele anda com uma fulana de 33 anos?’ E eu disse que não, estava a saber agora", lamenta.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo