Agnes Arabela arrasada por ex-namorada de Matthias Schmelz: "Sou p***, mas tu também o és"

Iara Dias respondeu às acusações da ex-concorrente da 'Casa dos Segredos'.
Agnes Arabela
Iara Dias
Agnes Arabela e Matthias Schmelz
Iara Dias
Iara Dias
Agnes Arabela
Agnes Arabela
Iara Dias
Agnes Arabela e Matthias Schmelz
Iara Dias
Iara Dias
Agnes Arabela
24 mar 2021 • 20:05
As polémicas em torno do empresário Matthias Schmelz, acusado de organizar orgias sexuais com jovens na sua mansão no Estoril, Cascais, continuam.

Agnes Arabela, a suposta namorada do alemão, recorreu às redes sociais para responder aos ataques sobre o romance, que muitos fãs acreditam partir de Iara Dias, ex-namorada do 'rei dos aspiradores'.

"Há muita gente frustrada com a minha vida e com os meus relacionamentos... Por conta própria é difícil seres conhecida, então é mais fácil agarrares-te a alguém já conhecido. E depois bater sempre na mesma tecla. De donzela triste a ex-quenga reformada ou futura quenga. Sei lá..."

As palavras da ex-concorrente do reality show 'Casa dos Segredos', da TVI, serviram de rastilho para que a rival retaliasse.

"Não me venham falar de dignidade, sendo que não a têm. Frustração? Sou uma pessoa frustrada porquê? Por tentar reconciliar o relacionamento que tinha? Sou frustrada por causa disso? Uma pessoa que assume um relacionamento nas redes sociais é o quê? Um relacionamento que não existe! Atenção", atirou num vídeo gravado para as redes sociais.

A jovem, que conheceu Schmelz com apenas 16 anos, acusou a romena de mentir sobre o alegado romance.

"A pessoa diz que tem um relacionamento e a outra pessoa que faz parte do relacionamento disse que não existe relacionamento algum. Eu é que sou frustrada? Queres ganhar o quê? Fama e dinheiro? Quem está a ganhar fama sou eu e à tua pala."

A carregar o vídeo ...
Iara Dias perdeu a cabeça e partiu ao ataque à romena.



Sempre num tom de ironia, Iara comparou-se a Agnes de forma ofensiva. "Temos algumas coisas em comum. Eu sou p***, mas tu também o és. Temos aqui algumas coisinhas em comum. O gosto por homens também é o mesmo."

Iara, recorde-se, falou à CMTV sobre o antigo romance com o empresário alemão, garantindo que mantêm o contacto. "Ainda me proporciona uma vida de luxo. Eu estudo e não preciso de trabalhar para pagar as minhas despesas porque tenho dinheiro".

Matthias Schmelz é acusado de ser o responsável pela realização de orgias sexuais com jovens a troco de dinheiro.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo