Agnes Arabela vive romance escaldante com 'rei dos aspiradores' acusado de crimes sexuais

Ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' está apaixonada por Matthias Schmelz.
Agnes Arabela
Matthias Schmelz
Agnes Arabela
Matthias Schmelz
Agnes Arabela
Matthias Schmelz
Agnes Arabela
Agnes Arabela
Agnes Arabela
Agnes Arabela
Matthias Schmelz
Agnes Arabela
Matthias Schmelz
Agnes Arabela
Matthias Schmelz
Agnes Arabela
Agnes Arabela
Agnes Arabela
25 fev 2021 • 13:01
A ex-concorrente da quinta edição da 'Casa dos Segredos' Agnes Arabela, de 36 anos, deu uma nova oportunidade ao amor e vive há poucos meses um romance escaldantecom o alemão Matthias Schmelz, de 59. De lá para cá têm corrido o Mundo em viagens de luxo, mas nem tudo é um mar de rosas...

O conhecido 'rei dos aspiradores' é suspeito no crime de lenocínio, relacionado com exploração do trabalho de prostitutas ou pelo incentivo à prática. 

Apaixonada, a empresária defendeu o novo 'príncipe' com unhas e dentes, numa entrevista à 'TV Guia'. "Foi extremamente injusto tudo o que lhe aconteceu. Apoio-o incondicionalmente. Não é justo aproveitarem-se dele e da sua bondade". 

"Vou sempre defendê-lo porque já sei diferenciar uma pessoa má de uma boa. Ele é uma pessoa com coração puro. Perante a lei, toda a gente é inocente até prova em contrário."

Sobre as mulheres que o acusam o seu novo amor dos crimes sexuais, a artista não tem dúvidas de quem é a vítima. "Foram gananciosas. Ele foi um alvo, não mereceu aquilo. Por causa de duas mulheres mentirosas e oferecidas. Não é justo! Ele é impecável, nunca ia fazer nada de errado. Foi enganado", afirmou em relação às duas mulheres que o acusam dos crimes sexuais.

Agnes e multimilionário Schmelz têm corrido o Mundo e aproveitado o tempo a dois. "Temos muito em comum. Alguns anos de diferença que não me fazem confusão nenhuma, somos ambos caranguejos e não existe maldade que possa arruinar a nossa ligação de união. O Matthias preencheu o vazio que nunca ninguém conseguiu", sublinhou à publicação, mostrando-se muito feliz.

A carregar o vídeo...
Ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' mostra-se ousada.


O primeiro contacto entre os dois, lembrou, foi em contexto profissional durante a passagem do empresário por Cascais. "Tenho empresas de decoração e decorei as duas casas que ele tem no Estoril. Ele pediu-me para decorar as casas e eu ajudei. Depois pronto, tudo evoluiu".

À TV Guia, a mulher natural da Transilvânia, Roménia, desfez-se em elogios à relação do novo amor com os seus filhos Sara, de 15 anos, e Martim, de 11. 

"Ele é como um pai para os meus filhos. É impecável, íntegro e com princípios. Ajuda-os até com os trabalhos de casa. Somos uma equipa, uma tribo e uma família, acima de tudo e de todos. Não me posso mesmo queixar da vida que tenho."

Quanto ao futro, Agnes revelou-se tranquila. "Ele [Matthias Schmelz] não se esconde de nada. Simplesmente deixa os advogados fazerem o trabalho deles. Ele não gosta de dramas. Tem plena confiança que será ilibado porque não há outra opção no caso dele. Ele foi a única vítima no meio disto." 

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo