Agressões de Mulher de Lucho foram inventadas

Andreia marques acusou o antigo jogador do FC Porto de a ter tentado matar, em 2017.
Lucho González com a mulher
‘Ex’ de Lucho González condenada por difamação
importa
importa
Lucho González com a mulher
‘Ex’ de Lucho González condenada por difamação
importa
importa
28 fev 2021 • 18:51
Quando, em dezembro de 2017, Andreia Marques, mulher do antigo jogador do FC Porto, disse que o marido a tinha tentado matar em frente aos filhos, com dois e sete anos, tudo não passou de um plano levado a cabo pela própria para o prejudicar. Foi o que ficou provado pelo Tribunal do Porto, depois de Lucho ter processado Andreia por difamação.

A sentença, lida no passado dia 17, condena Andreia pelos crimes de difamação e injúria e ao pagamento de uma indemnização de 75 mil euros por danos morais.

Ao longo do julgamento, Lucho, que na altura jogava no Brasil, no Clube Atlético Paranaense, diz ter sido prejudicado na sua carreira. Na sentença lê-se que o "plano de vida" de Lucho é "regressar a Portugal, nomeadamente ao FC Porto, como técnico", começando pelas camadas jovens, e tem receio de que a situação criada "tenha impacto irreversível junto das crianças e dos seus pais".

Em entrevista ao CM, em 2017, Andreia acusou: "Ele empurrou-me várias vezes. Depois atirou-me à cama e apertou-me o pescoço com as duas mãos e dizia: ‘Eu vou-te matar’."
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo