Alana Martina: a bebé de Cristiano Ronaldo está cada vez mais crescida

Os segredos sobre as brincadeiras da menina que está a ficar igual a Gio e a encantar o mundo com apenas dois anos.
Georgina com Alana Martina
Família de Ronaldo
Alana Martina
Nascimento de Alana Martina
Alana Martina e Eva
Georgina com Eva e Alana
Georgina com Alana Martina
Família de Ronaldo
Alana Martina
Nascimento de Alana Martina
Alana Martina e Eva
Georgina com Eva e Alana
18 nov 2019 • 16:26
André Filipe Oliveira
Alana Martina completou na terça-feira 12 de novembro o segundo aniversário. A festa foi para os mais íntimos. Ronaldo foi a grande ausência da celebração, uma vez que estava em estágio com a Seleção Nacional.

Embora não contasse com a participação do internacional português, a bebé recebeu inúmeras felicitações através dos amigos mais chegados da família. "A nossa mini Miss Simpatia faz dois anos. Feliz aniversário e que Deus cuide sempre de ti amor da tia", escreveu a tia Katia Aveiro. "Parabéns querida da avó, muitas felicidades junto dos teus manos e os papás. Beijinhos grandes, em breve estaremos juntas", dedicou a avó Dolores Aveiro.

Personalidade conquista
Ninguém resiste à filha de Georgina, que está cada vez mais parecida com a mãe. A menina é protagonista de muitos vídeos em família, filmados pela espanhola e o pai. Nas imagens captadas, Alana revela uma personalidade bem marcada, quer pelas brincadeiras, quer pela relação que mantém com os irmãos mais velhos, Eva, Mateo e Cristianinho. A menina começou a caminhar e a dizer o próprio nome muito cedo.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo