"Mesmo que eu tenha uma crítica dura a uma interpretação eu posso aprender e perceber que a pessoa tem razão, estas críticas que se fazem nas redes sociais magoam-me muito, nunca aprendi a criar uma armadura que me defendesse", disse.
"Acho que as pessoas tendem a fixar-se numa imagem e num paradigma que já não existe, mas acho que, conforme vou envelhecendo, as pessoas têm feito as pazes com essa imagem que tinham e têm-se concentrado um bocadinho mais no facto de eu ter vivido sozinha muitos anos e de estar sozinha. De ter criado duas filhas e de nunca ter parado de trabalhar", continuou a apresentadora.
"Acho que começam a ter outro olhar sobre mim… até porque aquela época dos grandes decotes foi uma fase que passou e estava relacionada com os trabalhos que fiz nessa altura".
Alexandra confessa ainda que se sente injustiçada: "É um bocadinho injusto mas eu também faço isso, porque não conheço a pessoa, não sei o contexto, não vi a origem. O público também não é obrigado a estudar e conhecer o nosso currículo portanto ou agrada ou não agrada, é uma coisa de pele às vezes, de primeiro impacto".