Alexandra Lencastre cruza-se com a filha em novela

Atriz encontrou-se com Margarida Bakker nas gravações de ‘Amor Amor’, para sua alegria
Alexandra Lencastre
Alexandra Lencastre e Margarida Bakker
Alexandra Lencastre
Alexandra Lencastre e Margarida Bakker
25 jul 2021 • 19:30
O destino voltou a trocar as voltas a Alexandra Lencastre e à filha, Margarida Bakker. As duas encontraram-se na última semana nas gravações de ‘Amor Amor’ (SIC). Um encontro inesperado que surpreendeu mãe e filha, que não contavam cruzar-se nos estúdios da SP Televisão, algo que as deixou profundamente felizes.

A história é ainda mais curiosa se recuarmos quase um ano, quando a diva da ficção nacional foi anunciada como reforço da estação. Na altura, o canal deu as boas-vindas a Alexandra, prometendo-a como uma das protagonista da sua próxima grande produção. ‘Amor Amor’ estreou em janeiro deste ano, mas as gravações já decorriam há pelo menos três meses. Ainda durante a fase de ensaios, Alex, como é tratada pelos colegas, ficou a saber que a sua personagem ia ser interpretada na fase jovem por uma outra atriz. Neste caso, a filha Margarida Bakker. No entanto, tal não aconteceu. Duas semanas antes do arranque do projeto, Alexandra bateu com a porta, alegando motivos de saúde. Foi substituída por Luísa Cruz. A diva foi chamada posteriormente para outra personagem, mas devido à Covid-19 viu-se novamente afastada da novela.

Ultrapassados os dois contratempos, Alexandra Lencastre foi convidada a protagonizar a segunda temporada da trama, na pele de Bela Fernandes, uma ex-amante de Romeu Santiago (Ricardo Pereira). Nestas primeiras semanas de gravações, a diva reencontrou os colegas de elenco e a filha que voltou a ser chamada para gravar ‘flashbacks’ (cenas do passado).
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo