Alexandra Lencastre deixa mensagem a Rogério Samora

Os atores estavam de costas voltadas mas fizeram as pazes nas gravações da novela 'Amor Amor'
Alexandra Lencastre e Rogério Samora
Alexandra Lencastre e Rogério Samora
21 jul 2021 • 12:44
Com Rogério Samora no hospital após ter sofrido uma paragem cardiorrespiratóra, Alexandra Lencastre fez uma declaração pública ao amigo de longa data.

"38 anos de amizade de mil cenas e contra-cenas... aventuras risos e lágrimas... somos nós .. sempre", escreveu.

Embora Alexandra Lencastre e Rogério Samora já se conheçam há vários anos, a amizade entre os dois ficou tremida no final de 2020. Em causa estiveram as declarações que o ator deu à revista 'TV Guia', após ter sido tornado público que a atriz teria de ser afastada da novela 'Amor Amor', da SIC, por estar doente. "Estou surpreendido, embora, em abono da verdade, se ela está doente a saúde tem de estar em primeiro lugar. Para ser sincero, acho que ela não está doente", afirmou na altura Rogério Samora. 

Estas afirmações do ator foram duramente criticada por Margarida Bakker, filha de Alexandra Lencastre, que confessou estar desiludida com ele. "O Rogério Samora é um grande sacana. Falta-lhe tanta empatia… Que desilusão", afirmou.

Com as gravações da segunda temporada de 'Amor Amor' a decorrer, Alexandra Lencastre e Rogério Samora fizeram as pazes depois de um ano de zanga e surgiram numa fotografia juntos, na qual mostravam que tinham colocado para trás das costas o motivo da zanga. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo