Alexandra Lencastre recebe mensagem emocionada da filha: "Tenho tantas saudades"

Atriz encontra-se internada no hospital com Covid-19.
Alexandra Lencastre e Margarida Baker
Alexandra Lencastre
Daniel Oliveira, Alexandra Lencastre
Alexandra Lencastre
Alexandra Lencastre
Alexandra Lencastre
Alexandra Lencastre
Alexandra Lencastre e Margarida Baker
Alexandra Lencastre
Daniel Oliveira, Alexandra Lencastre
Alexandra Lencastre
Alexandra Lencastre
Alexandra Lencastre
Alexandra Lencastre
05 mar 2021 • 12:20
Com a mãe internada no hospital devido à Covid-19, Margarida Bakker decidiu mostrar o seu apoio através das redes sociais. Ansiosa pela recuperação da progenitora, a filha mais velha de Alexandra Lencastre decidiu dedicar-lhe umas palavras de amor e carinho. "Tenho tantas saudades tuas... está quase", escreveu. 

A atriz foi internada há duas semanas com um agravamento dos sintomas da Covid-19. Desde então, permanece no hospital com um quadro de pneumonia. Nos últimos dias não tem apresentado febre, mas continua a receber tratamento com oxigénio. "É possível que a Alexandra já tenha alta esta semana. Está a recuperar, mas vai demorar mais", revelou o agente ao CM

O agente da artista revelou ainda à TV7Dias que a atriz se encontra bem a nível psicológico."Psicologicamente, está está bem. Não está nada desanimada, felizmente. Temos planeadas muitas coisas para ela fora do contexto televisivo, coisas que ela já queria ter feito. Só posso adiantar que será uma coisa em nome próprio", disse Ricardo Azevedo.

Apoiada pela SIC
O estado clínico de Alexandra fez com que fosse afastada da novela ‘Amor Amor’, cujas gravações havia iniciado há três semanas. "A atriz Alexandra Lencastre encontra-se em recuperação da Covid-19, processo que se vai tornar incompatível com as gravações da novela ‘Amor Amor’", informou a SIC em comunicado. O Diretor de Entretenimento do canal, Daniel Oliveira tem sido um dos seus grandes apoios. " (...) o Daniel Oliveira tem sido incansável. Ela tem sentido imenso apoio tanto da SIC como da produtora, que era algo que ela estava a precisar", afirmou ainda o agente. 

Perante o afastamento da artista, a estação de Paço de Arcos já encontrou uma substituta para o seu papel. Madalena Alberto é a atriz que irá substituir Alexandra. "A personagem vai manter-se e será interpretada pela Madalena Alberto, uma estrela internacional que vai dar cartas na SIC. A Madalena veio de Londres, tem um vasto currículo e já fez os testes de imagem para começar a gravar", contou uma fonte próxima da estação. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo