Alexandra Lencastre recebe oxigénio após teste positivo à Covid-19

Gravações da novela da SIC mantêm-se após susto.
Alexandra Lencastre
Alexandra Lencastre
Alexandra Lencastre
Alexandra Lencastre
Alexandra Lencastre
Alexandra Lencastre
Alexandra Lencastre
Alexandra Lencastre
24 fev 2021 • 01:30
André Filipe Oliveira e Duarte Faria
Menos de uma semana após o regresso à ficção nacional em ‘Amor Amor’, da SIC, Alexandra Lencastre, de 55 anos, vê-se a braços com a saúde. Testou positivo à Covid-19 e os fortes sintomas provocados pela doença levaram-na à urgência do hospitalar. Está internada há três dias. “No início da semana passada, a atriz Alexandra Lencastre testou positivo à Covid-19. Está em recuperação em regime hospitalar. Serão dadas informações sempre que se justificar”, informou o representante da atriz em comunicado.

As últimas horas têm sido de acompanhamento constante e, até ao momento, o estado de saúde da diva da ficção portuguesa mantém-se estável. “A Alexandra foi hospitalizada no São Francisco Xavier [Lisboa] no fim de semana. Tem dores corporais e está com dificuldades respiratórias. Está estável. O agente ainda ontem esteve a falar com ela. Está a ter apoio de oxigénio”, revelou uma fonte próxima da estrela ao CM.

Devido a este ‘contratempo’, a SIC está colocar em cima da mesa vários cenários em relação ao futuro da personagem da atriz - Julieta - em ‘Amor Amor’, novela líder de audiências. “Ainda não há nenhuma decisão tomada. Estão a equacionar-se cenários. Mas as gravações não pararam. Neste momento, a SIC dá como prioritária a recuperação da Alexandra”, adiantou a mesma fonte.

No último sábado, Alexandra Lencastre foi duramente criticada, após dar um puxão de orelhas ao colega Pedro Granger, que felicitou a TVI pelo 28º aniversário nas redes sociais. “E a SIC ? Programas tão giros que fizeste lá...” , atirou a atriz. O comentário desagradou os fãs de ambos, que não gostaram do que leram e fizeram-se ouvir. “Devia ter mais respeito pela casa que lhe deu tanto. Ingratidão” ou “deves pensar que a SIC vai dar festinhas como foi na TVI”, lê-se ainda.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo