Alexandra Lencastre vive nova depressão e sente-se abandonada pelas filhas

Atriz da SIC sofre por estar sozinha e desabafa com os colegas.
Alexandra Lencastre
Alexandra Lencastre
Alexandra Lencastre
Alexandra Lencastre
29 mai 2020 • 16:59
Aos 54 anos, Alexandra Lencastre enfrenta uma nova depressão com o afastamento das duas filhas, Margarida, de 23 anos, e Catarina, de 22, que atualmente vive em Londres. Apesar de ter abraçado um novo desafio profissional na SIC a atriz sente um enorme vazio que se tem reflectido no abalo do seu estado emocional. 

"Ela chegou a chorar durante as gravações e a lamentar-se de que estava sozinha", revelou uma fonte da produção da SIC à revista 'TV Guia'. 

Durante as gravações de 'Estamos Aqui', a atriz nunca escondeu a nova fase negativa e encontrava nos colegas algum conforto para superar os momentos de solidão em casa. "Senti-me bastante sozinha e quase traída. Tive duas filhas, dei-lhes tudo e agora? Chego a casa e de repente não há ninguém na cozinha, vejo os quartos vazios e aí vou-me um bocadinho abaixo".

O trabalho tem sido o principal escape de Alexandra Lencastre que luta contra uma depressão afastasda das filhas. "A Alexandra quer estar ocupada para não se ir abaixo e o Daniel [Oliveira] também quer dar conteúdos novos ao canal, que podem inclusive transitar para a SIC generalista, caso as novelas tenham de parar novamente por causa da Covid-19.", revelou a mesma fonte. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo