Amigo confirma affair de princesa Diana e rei emérito Juan Carlos

Monarca espanhol teve um caso amoroso com a princesa do povo durante férias em Palma de Maiorca.
Juan Carlos mostrava enorme empatia com Lady Di durante eventos públicos
Juan Carlos mostrava enorme empatia com Lady Di durante eventos públicos
Foto: Direitos Reservados
02 set 2020 • 01:30
Carolina Cunha
Robert Devorik, amigo próximo e conselheiro da princesa Diana, revelou que Lady Di manteve um caso amoroso com Juan Carlos. Tudo aconteceu durante umas férias da princesa do povo em Palma de Maiorca, em que a sua beleza e elegância despertaram a atenção do rei de Espanha, conhecido pela sua faceta de galã. “Ela teve um affair com Juan Carlos inocentemente”, disse o amigo da princesa, que confirmou o envolvimento polémico entre os dois, numa altura em que se assinalam 23 anos da morte trágica de Diana, num acidente.

Durante a estadia na ilha, a princesa recebeu toda a atenção de Juan Carlos, que fez questão de acompanhar a sua visita. À data dos acontecimentos, Diana mantinha-se casada mas já enfrentava uma crise na união com o príncipe Carlos.

A crise no casamento de Diana terá motivado o envolvimento com Juan Carlos, que se revelava bastante prestável com Lady Di num momento de enorme carência e solidão.

Além do caso amoroso, a mãe de William e Harry e Juan Carlos tornaram-se amigos e confidentes ao longo dos últimos anos de vida de Diana. Segundo a mesma fonte, falavam regularmente ao telefone.

Recorde-se que o rei emérito de Espanha é conhecido pela sua veia de galã e pela longa lista de relacionamentos extraconjugais ao longo do seu casamento com a rainha Sofia.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo