Amigo culpa Pipoca Mais Doce pelo fim do casamento: "O Ricardo foi pai e mãe"

Ex-casal separou-se no início deste ano após ter sofrido uma nova crise na relação
Ana Garcia Martins
Pipoca Mais Doce e o ex-marido Ricardo Martins Pereira
Ana Garcia Martins e Ricardo Martins Pereira
Ana Garcia Martins e Ricardo Martins Pereira
Ana Garcia Martins
Pipoca Mais Doce e o ex-marido Ricardo Martins Pereira
Ana Garcia Martins e Ricardo Martins Pereira
Ana Garcia Martins e Ricardo Martins Pereira
16 jun 2021 • 19:21
Ana Garcia Martins e Ricardo Martins Pereira já estão a tratar dos papéis do divórcio para colocar um ponto final definitivo no casamento de dez anos. Tal como a Pipoca Mais Doce já revelou na entrevista a Manuel Luís Goucha, o trabalho excessivo, em 2020, aquando da sua participação como comentadora do 'Big Brother', da TVI, teve grande impacto negativo na relação.

Esta quarta-feira, a revista 'TV Mais', revelou mais detalhes da crise entre o ex-casal onde Ricardo Martins Pereira ficou sozinho com os filhos enquanto Ana Garcia Martins estava a trabalhar. "Durante esse tempo, a Ana esteve muito pouco presente. Os miúdos são pequenos e foi o Ricardo quem tomou rédea da situação, algo normal, mas que lhes trouxe problemas, pois ele também tinha de trabalhar. Esteve com os miúdos o tempo todo para ela se poder dedicar ao compromisso que tinha aceiteEle foi pai e mãe e quase não tinha tempo para mais nada", revelou um amigo do ex-casal à publicação.

A mesma fonte reforçou que a Pipoca Mais Doce tem noção que a sua entrega ao trabalho estragou o seu casamento. "Ela sabe que a maior parte da responsabilidade pelo fim da relação é dela. Não tem nada de grave que possa apontar ao Ricardo", avançou.

A blogger já garantiu que não há volta atrás numa possível reconciliação, mas esta não foi a primeira vez que o ex-casal sofreu um abalo no casamento tendo passado alguns meses afastado. A crise aconteceu pouco tempo antes de Ana Garcia Martins ter engravidado novamente da filha Benedita. "Esta não foi a primeira separação deles. Quando tinham apenas o Mateus, o Ricardo também saiu de casa, mas voltou. Só depois nasceu a Benedita. As coisas nem sempre foram fáceis ou bonitas como se vê nas redes sociais. Houve um acumular de situações que levaram a este ponto", finalizou a fonte. 

Recorde-se que Ana Garcia Martins já revelou no seu podcast 'Separados de Fresco' que Ricardo Martins Pereira acabou o casamento por mail numa altura em que os dois equacionavam uma reconciliação, tendo mesmo uma viagem romântica marcada para as Maldivas.

Entretanto, o jornalista já assumiu o namoro com Sara Veloso, o que ditou a separação definitiva da blogger. 

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo