Amigos de Pedro Lima unem-se para apoiar Anna Westerlund nas férias

Ceramista leva filhos para dias de descanso com os novos pilares da família. Saudades do ator apertam, dois meses depois
Anna Westerlund
Anna Westerlund
Anna Westerlund
Anna Westerlund e Pedro Lima
Anna Westerlund
Anna Westerlund
Anna Westerlund
Anna Westerlund e Pedro Lima
30 ago 2020 • 20:22
As primeiras férias de Anna Westerlund, de 42 anos, e os quatro filhos, Emma, de 15, Mia, de 12, Max, de nove, e Clara, de três, sem Pedro Lima revelaram-se amargas.

Embora encantados com o calor e paisagens de perder de vista típicas do Litoral Alentejano, a família nunca esqueceu a tragédia que sofreu há dois meses, com a morte prematura do ator - foi encontrado sem vida a 20 de junho na praia do Abano, em Cascais. "Saudades gigantes das nossas férias", apontou a ceramista numa publicação, recente, nas redes sociais.

No entanto, sabe a ‘Vidas’ que os amigos mais próximos da família de Pedro Lima fizeram questão de proporcionar dias de verdadeira alegria e felicidade a Anna e às crianças. José Joaquim Chaves foi o grande responsável pelos dias de paz oferecidos à família do melhor amigo, a quem prometeu dedicação eterna aos seus. Chegou a falar do compromisso durante as cerimónias fúnebres do ator.

SEM MÃOS A MEDIR
Os últimos dias longe da azáfama do trabalho revelaram-se preciosos para Anna Westerlud, que não tem mãos a medir com o trabalho. Ao longo dos últimos dois meses, a ceramista viu muitas das suas peças esgotadas e dificuldade em dar resposta às encomendas.Conseguiu ainda exportar o seu trabalho para o Mundo.

Fechou parceria com um galeria japonesa. Além disso, conquistou um contrato importante com a Vanguard Properties. "Lançou-me o desafio de fazer uma proposta para um dos seus empreendimentos, White Shell, em Porches, no Algarve", anunciou através do Instagram.

João Francisco, de 21 anos - filho mais velho de Pedro Lima, fruto da relação com a empresária Patrícia Piloto, embarcou, este semana, para os Países Baixos, onde vai estudar. Ponderou não realizar este sonho, mas foi incentivado pela família a fazê-lo.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo