Amizade de Tony Carreira com Cristina Ferreira sem retorno

Cantor não perdoa a antiga amiga e a apresentadora também não dá “o braço a torcer” para acabar divergências
tony carreira
Manuel Luís Goucha e Tony Carreira
tony carreira
Manuel Luís Goucha e Tony Carreira
15 mai 2021 • 12:22
Tony Carreira está cada vez mais distante de Cristina Ferreira e, à medida que os meses passam, o fosso entre os dois aumenta com os amigos de ambas as partes a já não acreditarem numa reconciliação. Se por um lado, o cantor se revela incapaz de perdoar a estrela pelas atitudes que teve na altura da morte da filha Sara, Cristina também não dá o braço a torcer, pelo que os dois estão definitivamente de costas voltadas.

"O Tony ficou muito magoado com uma série de atitudes que a Cristina teve na fase mais difícil da vida dele. Considera que ela não respeitou o luto da família e mais triste ficou pelo facto de ela nunca ter pedido desculpas", diz uma fonte.

Entre os episódios estão o dia em que Cristina entrou no seu programa ao som de uma música de David Carreira e disse que não gostava do tema, pedindo ao DJ para mudar de música. Mais tarde, também caiu mal à família o facto de a diretora de entretenimento e ficção da TVI não ter tido uma palavra de apoio para com David Carreira quando este retomou as gravações da novela ‘Bem Me Quer’, após a morte da irmã.

E se dúvidas houvesse acerca desta guerra, Tony deitou-as por terra ao escolher Manuel Luís Goucha e não Cristina, como era habitual no passado, para dar uma grande entrevista na TVI. A conversa intimista está agendada para o próximo dia 17 de maio.

"Foi um duro golpe para a Cristina ver o Tony dar esta entrevista ao Manel. Mas a verdade é que nesta fase não há a mínima relação entre eles e não se sabe se algum dia vão conseguir resolver os problemas", diz a mesma fonte.

Cristina, recorde-se, também ficou de fora dos padrinhos da Associação Sara Carreira, que a família criou em homenagem à jovem.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo