Amy Schumer discute com adolescente

Jackson Murphy, de 17 anos, partilhara uma fotografia sua com a atriz e comediante, acompanhada de uma piada de mau gosto.
Amy Schumer
Amy Schumer
19 jan 2016 • 16:00
J.C.
Amy Schumer respondeu a uma piada duvidosa de um jovem repórter no Twitter. Jackson Murphy, de 17 anos, posara para uma fotografia com a atriz e comediante durante os Critics' Choice Awards. Quando a partilhou nas redes sociais, Murphy escreveu: "Passei a noite com a Amy Schumer. Certamente não sou o primeiro homem a escrever isto" (imagem à esq.).

Schumer, de 34 anos, leu o 'tweet' e decidiu responder à letra. "Eu percebi. Porque sou uma p***? Ainda bem que tirei uma fotografia contigo. Diz olá ao teu pai", escreveu, claramente incomodada.

Ao ver a resposta da atriz de 'Descarrilada', o adolescente ter-se-á arrependido, escrevendo de seguida: "As minhas sinceras desculpas pelo 'tweet' de há bocado. Não sou comediante e não teve piada".

Schumer aceitou o pedido de desculpas do rapaz, e respondeu: "Não faz mal, querido. Lembrei-me que tu e o teu pai eram simpáticos e fiquei triste quando li isso".
Mais sobre
Newsletter
topo