Ana Guiomar é chamada de ser "pindérica" e "invejosa" e responde

A atriz mostrou-se superior aos comentários depreciativos.
Ana Guiomar
Ana Guiomar
Foto: Instagram
04 fev 2020 • 19:47
Ana Guiomar continua a mostrar lidar bem com as críticas.

A atriz partilhou uma fotografia nos estúdios da TVI na passada segunda-feira, dia 4 de outubro, pronta para mais uma semana de trabalho, mas acabou por ser chamada de "pindérica".
"Mais uma semana de gravações da novela, mais uma semana de 'Ver P'ra C'rer' e que seja assim, cheia de Sol", escreveu a namorada de Diogo Valsassina na legenda da publicação, onde se mostra a mandar um beijo aos seguidores.

Foi entre comentários que "pindérica" foi a palavra depreciativa que recebeu, mas, ao contrário do que poderia ser esperado, o rosto da SIC apenas respondeu: "Que bom", juntando um emoji a rir.

Vários fãs da artista saíram em sua defesa e não hesitaram em responder ao comentário desagradável. "Pindérica é você com comentários tão ridículos", "Estas pessoas não têm mesmo noção", "Nem chegas perto dela", foram algumas das mensagens de apoio que não tardaram a encher a publicação de Ana Guiomar.

No entanto, outra seguidora continuou com os ataques a Ana Guiomar, sobretudo em relação à prestação de Ana Guiomar no programa 'Ver pr'a Crer', na TVI, apresentado por Pedro Fernandes.

"Pindérica e invejosa.. mostra bem isso no programa (ver pra crer) quando a equipa da Rita [Pereira] ganha.....ponha os olhinhos, tem muito aprender e a Rita é uma senhora", escreveu.

Apesar dos insultos, Ana Guiomar continuou a mostrar-se indiferente, respondendo apenas com o mesmo emoji, alegando estar apenas a rir dos comentários.

Recorde-se que Ana Guiomar tem estado novamente na TVI, após ter trabalhado em vários projetos da SIC. Recentemente, a estrela da ficção nacional mostrou nostalgia em voltar aos estúdios onde iniciou a carreira. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo