
"Veio como FAT (família de acolhimento temporário) e já não saiu mais. Tem três anos e meio e onde estava já não a queriam (veio de criador, ou criadeiro, nem sei muito bem o que chamar). O que sei, é que a criação de cães é um problema grave quando feito sem qualquer respeito ou compromisso para com os animais (e há tantos, mas tantos que não imaginam). Fazem-no puramente por negócio", afirma Ana Guiomar na publicação na sua rede social.
"Esta fofinha adaptou-se tão bem que me ensinou que um cão adulto pode realmente adaptar-se melhor que um cão bebé. No meu caso foi perfeito pois numa altura de muito trabalho, como estou agora, um cão bebé requer muito mais atenção e regras no início de uma nova fase", acrescentou.
A chegada de Leia acontece meses depois de Ana Guiomar e Diogo Valsassina terem perdido o cão Bart, que morreu em novembro do ano passado. Porém, a atriz assegura que "não vem ocupar nem substituir outro, mas é uma nova amiga. Que é o que eles são, amigos fiéis".View this post on Instagram