Ana Malhoa e filha lutam por corpo perfeito com cirurgias plásticas

A artista e a filha, Índia, estão cada vez mais parecidas e para muitos até parecem irmãs. Afinal, o que une as duas joias de josé malhoa?
Índia Malhoa e Ana Malhoa
Ana Malhoa
Índia Malhoa
Índia Malhoa e Ana Malhoa
Ana Malhoa
Índia Malhoa
31 mai 2020 • 18:57
Uma recente aparição em público de Ana Malhoa, de 40 anos, provocou o alvoroço entre os fãs. Numa partilha nas redes sociais, mostrou-se "irreconhecível" aos olhos de muitos. Houve até quem levantasse os rumores de que poderia ter recorrido a procedimentos estéticos para manter a imagem rejuvenescida. Até agora, a artista manteve o silêncio. Os seguidores, por sua vez, manifestam-se com entusiasmo. "Mudou completamente de cara. Ninguém diria que é a Ana Malhoa", apontou uma fã. "Até parece que te deram um soco na cara. Vê lá, conheço muito boa gente que se deu mal", atirou outro seguidor. As indignações dos fãs somaram-se ao longo dos últimos dias. No entanto, a cantora tem um porto seguro - a filha, Índia, de 20 anos. "Deus te abençoou", assinalou a jovem, sublinhando que apoia as eventuais mudanças físicas da mãe. Afinal, estão cada vez mais parecidas...


Confidentes e unidas, Ana Malhoa e a filha são consideradas dois ex-líbris da beleza nacional. Há até quem diga que são irmãs. Na verdade, têm 20 anos de diferença, mas as constantes alterações de visual de Índia deixam-na cada vez mais parecida com a mãe.
Nas redes sociais, Índia mostra-se em poses sexy e, por isso, os alegados procedimentos estéticos captam atenções. Os fãs questionam se já recorreu ao bisturi para aprimorar a imagem. Índia não confirmou e mostrou-se implacável com aqueles que a criticam. "Ainda estou para perceber se ‘fazer plásticas’, ‘botox’ ou o que quiserem chamar é algum crime... [Estou] cansada deste género de mensagens/comentários e entre outros ofensivos." O desabafo da neta de José Malhoa deixou bem claro que não há preconceitos em recorrer à estética.


A carregar o vídeo ...
Ana Malhoa mostra o rosto
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo