Ana Morina arrasada por nomear mulheres após garantir que nunca o faria

Concorrente explicou que nomeou colega por não ter limpado farinha do chão
Ana Morina do 'Big Brother'
Aurora do 'Big Brother'
Ana Morina do 'Big Brother'
Aurora do 'Big Brother'
27 set 2021 • 11:32
Este domingo decorreu a terceira gala do 'Big Brother', da TVI, e a concorrente Ana Morina, que se assume feminista e que já tinha afirmado que não ia nomear mulheres, acabou por ser severamente criticada por ter nomeado as colegas Ana Barbosa e Aurora.

Mas foi a explicação dada por Ana Morina que a levou a ser criticada, por alegar que defende a sororidade. "As minhas nomeações, infelizmente e ao fim de duas semanas de casa, vão ter de ser para duas mulheres. Os comportamentos das duas pessoas invalidam aquilo que eu defendo que é a sororidade. Quebraram os princípios de frontalidade, respeito e entreajuda", começou por afirmar.

"A Aurora, com muito boa vontade, fez pão para nós. A farinha caiu ao chão e ela deu meia volta e quem limpou a farinha fui eu", lamentou.

Ao ser confrontada por Cláudio Ramos por estar a votar na colega por esta não ter limpado "a farinha do chão", Ana Morina explicou a sua indignação. "Porque a questão da entreajuda é muito importante entre nós, e se eu e a Conceição estivemos o dia todo na cozinha e se a Aurora ia fazer o pão, e que muito agradeço porque a Aurora é excecional, ela deveria ter passado uma esfregona".

Já a nomeação a Ana Barbosa deveu-se a esta ter chamado um "nome feio" a Débora e logo a seguir ter dito que estava a gostar de a conhecer. 

Ana Garcia Martins, comentadora do reality show, não poupou críticas à concorrente. "A Ana Morina está a cavar a sua cova de ridículo e estas nomeações foram a prova disso. Usando a desculpa da sororidade acaba por se mostrar muito pouco tolerante e muito pouco amiga das suas colegas. A Ana Morina está a brincar às feministas", disse.

Também os fãs se mostraram críticos em relação à prestação da concorrente.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo