Ana Moura dedica música ao irmão

Bruno morreu em março de 2021.
Ana Moura
Ana Moura com Pedro Mafama
Bruno Moura Pereira morreu num acidente de moto
Ana Moura
Ana Moura com Pedro Mafama
Bruno Moura Pereira morreu num acidente de moto
08 jan 2022 • 01:30
A viver uma das melhores fases da sua vida, depois de ter anunciado que está grávida do primeiro filho, Ana Moura não esquece, no entanto, a tragédia que se abateu sobre a sua família, no ano passado, com a morte do seu irmão mais velho. Ontem, a fadista de 42 anos, partilhou com os seguidores a nova música que compôs dedicada a Bruno Moura Pereira. "Escrevi esta música inspirada na noite de Natal, na minha sobrinha, no meu pai e mãe. Os quatro que fomos e seremos, para sempre, cinco. Para o meu irmão Bruno", escreveu na legenda do vídeo, onde surge a cantar e a tocar guitarra.

Bruno, recorde-se, perdeu a vida num trágico acidente de moto em março de 2021.

Este será um ano marcante para a cantora, já que dará as boas-vindas à filha e também lançará o novo álbum.

Será o seu primeiro trabalho nesta nova fase da carreira da fadista, que decidiu ter mais independência editorial. Para já, Ana Moura já lançou os temas ‘Andorinha’ e ‘Jacarandá’, que se tornaram verdadeiros sucessos.

Paixão assumida
Depois de várias relações falhadas, Ana Moura encontrou o amor ao lado do músico Pedro Mafama. Apesar de ser discreta no que toca aos assuntos do plano pessoal, a fadista acabou por confirmar a relação através de uma foto partilhada com os fãs.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo