Ana Moura esgota Olympia de Paris

A fadista vai atuar a 19 de fevereiro na capital francesa.
ana moura
ana moura
Foto: Frederico Martins
18 fev 2016 • 10:01
A fadista Ana Moura vai apresentar o seu último trabalho - ‘Moura’ - numa digressão mundial que vai percorrer a Europa e a América do Norte. O primeiro espectáculo decorre na sexta-feira, 19 de fevereiro, no Olympia, em Paris e já se encontra esgotado.

O álbum, editado em França no inicio deste mês, inclui temas como ‘Dia de Folga’, que já conta com mais de um milhão de visualizações no canal online da artista, e ‘Tens os Olhos de Deus’, tema composto por Pedro Abrunhosa e que vai ser apresentado neste concerto.

Ana Moura vai também atuar no Luxemburgo, nos dias 20 e 21 de fevereiro, em dois concertos que também já estão esgotados. A digressão vai ainda passar por Londres, a 19 de abril, num espectáculo que está quase lotado, seguindo depois para Nova Iorque.

Em Portugal, a digressão começa no Multiusos de Guimarães, a 12 de março, passando depois pela Arena em Évora (1 de abril), pelo Teatro das Figuras em Faro (2,3 e 4), pelo MEO Arena em Lisboa (dia 9) e termina, nesta primeira fase, com dois concertos no Coliseu do Porto (15 e 16 de abril).
Mais sobre
Newsletter
topo