Ana Moura surpreende a dançar ritmos africanos de forma sensual

Fadista publicou vídeo e deixou os fãs de boca aberta com a sua ousadia.
18 mai 2020 • 11:18
Ana Moura trocou os tradicionais vestidos de gala por um top e umas calças de fato de treino e, em vez do fado, colocou ritmos africanos a tocar para promover o trabalho do seu amigo DJ Progressivu, e decidiu filmar-se a dançar. O resultado surpreendeu tudo e todos.

A fadista mostrou um lado sedutor e ousado, desconhecido para muitos, como se pôde ver nas mensagens deixadas na publicação, ao mostrar-se a vibrar com a música, enquanto dançava sem pudores.

Na mensagem que escreveu, alertou para as dificuldades financeiras que os profissionais da cultura atravessam.

"A palavra cultura pode, às vezes, ser vaga, mas dentro dela cabem milhares e milhares de profissionais e respectivas famílias. Como é evidente, tenho noção de que o destino, o meu esforço, alguma sorte e, principalmente, o carinho do público me colocam a salvo das aflições provocadas pela pandemia. Porém, eu faço parte de uma ínfima minoria, do topo de uma pirâmide que, À medida que nos aproximamos da sua base, nos revela muita gente já a passar por imensas dificuldades. Muitos deles são os chamados invisíveis da cultura, técnicos de som, de luz, roadies, produtores, agentes, cenógrafos, encenadores, técnicos de audiovisuais, entre muitas outras profissões ligadas ao espectáculo. Porém, também há muitos artistas, músicos, actores e bailarinos a viver momentos dramáticos. E nesse sentido, recordo os dj’s, que vivem sobretudo do universo da noite e dos seus clubes e discotecas, que permanecem fechados e com o regresso ainda bastante indefinido".

A carregar o vídeo ...
Ana Moura em dança sensual



Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo