Ana Sofia alvo de invejas na TVI

Modelo substituiu Fátima Lopes em ‘A Tarde é Sua’.
Ana Sofia Martins
Ana Sofia Martins
Foto: D.R.
17 out 2017 • 01:30
Rita Silva Resendes
Ana Sofia Martins, de 30 anos, é cada vez mais uma aposta da TVI e, além de ser protagonista das novelas da estação, foi convidada para substituir a apresentadora Fátima Lopes nas suas férias do programa ‘A Tarde é Sua’.

Uma ascensão que não está a ser bem aceite por algumas caras do canal, nomeadamente Isabel Silva e Leonor Poeiras, que perdem terreno para a estrela, que se tornou conhecida no mundo da moda.

"Elas gostam muito da Ana Sofia enquanto pessoa e profissional, mas é normal que exista alguma inveja neste meio. Não têm nada contra ela, mas não percebem o porquê de não terem sido escolhidas para substituir a Fátima Lopes", revela uma fonte, acrescentando que o facto de Ana Sofia não ter formação na área também está a dar que falar. "A verdade é que tanto a Isabel como a Leonor são pessoas com provas dadas na TV. Sentem-se postas de lado".

Cristina Ferreira, por outro lado, apoia totalmente a escolha da estação e não se coíbe de tecer elogios à nova grande aposta.

"Acho maravilhoso. Sei muito bem a capacidade de trabalho que ela tem, a forma como ouve os outros e a noção que tem daquilo que tem de aprender. Pelo que já me disseram está brilhante. Vai ser uma grande surpresa para toda a gente", disse a diretora de conteúdos não informativos da TVI.

Ana Sofia Martins, recorde-se, namorou dois anos com o basquetebolista do Benfica Tomás Barroso.
Mais sobre
Newsletter
topo