Ana Sofia Martins: "Não tenho vontade nenhuma de aumentar a família"

A atriz é casada com o músico David Fonseca.
Ana Sofia Martins
Ana Sofia Martins
Ana Sofia Martins
david fonseca
Ana Sofia Martins
Ana Sofia Martins
Ana Sofia Martins
david fonseca
18 set 2020 • 13:26
Casada com o músico David Fonseca, Ana Sofia Martins chegou a ponderar tentar engravidar durante o confinamento.

"No início da quarentena, cheguei a ponderar isso, mas depois... não quero estar com essa preocupação nesta altura da nossa vida. Estamos muito felizes como estamos agora. E a verdade é que, para já, não tenho vontade nenhuma de aumentar a família", disse a atriz à 'TV Guia'.

A atriz mantém a ideia de se mudar para Londres, onde pretende investir na carreira internacional, e acredita que a relação continuará estável. "Ele sabe como é, por ser músico. E depois nós somos um casal super moderno", assegurou, a rir. "Por exemplo, quando estive a estudar em Londres ele visitou-me várias vezes e inclusive levou os filhos. Portanto, não vai haver qualquer tipo de stress."

Enquanto isso não acontece, continuará a trabalhar com a TVI, com quem rescindiu o contrato de exclusividade antes da pandemia. "Quando me convidaram para apresentar a gala especial Quer o Destino fiquei espantada. Achei que tão depressa, depois da rescisão não ia voltar até porque somos muitos atores e apresentadores. Fiquei muito feliz quando a direção da TVI disse quer tinha este presentinho para mim."
 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo