Ana Sofia Martins termina contrato com a TVI e emigra para Londres

Atriz vai estudar representação e viver relação à distância com o marido, David Fonseca.
Ana Sofia Martins
Ana  Sofia  Martins
Ana Sofia Martins
Ana  Sofia  Martins
22 jan 2020 • 19:48
Ana Sofia Martins, de 33 anos, que se estreou na TVI há cerca de cinco anos, na novela 'A Única Mulher', terminou o vínculo contratual com a estação. Por opção e sem hesitações, a atriz falou com o novo diretor de programas, Nuno Santos, a fim de expor a situação. 

"Vou para Londes. O que quero neste momento é ter liberdade para fazer isso. Já conversei com o Nuno Santos e fomos muito abertos. A porta está aberta", revelou Ana Sofia à margem do evento de apresentação da nova novela, 'Quer o Destino', na qual integra o elenco. 

Esta decisão da atriz deve-se ao facto de ter decidido emigrar para Londres com o objetivo de estudar representação. "O meu agente está à minha espera. Tenho de ir para lá, tenho tido reuniões com diretores de castings. Já comecei esse processo e já tenho essa liberdade, era só isso que eu queria. Queria deixar assente que preciso desta liberdade para investir lá fora e, a partir do momento que me dão essa liberdade, está tudo ótimo", contou Ana Sofia deixando implícito o fim do contrato de exclusividade com a estação de Queluz de Baixo. 

Desta forma, a atriz irá abandonar as gravações da novela em março para iniciar a sua nova aventura em Londres onde irá passar "uma longa temporada". Apesar de ser um sonho a cumprir, Ana Sofia não terá a companhia do marido, David Fonseca, que permance em Portugal. O casal irá viver uma relação á distância.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo