Ana Zanatti e o namoro com Marcelo: "Apaixonei-me pela sensibilidade"

Atriz viveu romance com Marcelo Rebelo de Sousa e conta o que é que a encantou no atual Presidente da República.
ana zanatti
ana zanatti
ana zanatti
ana zanatti
ana zanatti
ana zanatti
ana zanatti
ana zanatti
ana zanatti
ana zanatti
ana zanatti
ana zanatti
02 mai 2019 • 13:10

Ana Zanatti surpreendeu recentemente ao revelar que tinha vivido um romance com Marcelo Rebelo de Sousa. A atriz, que assumiu há alguns anos que se apaixonava mais facilmente por mulheres, conta que a relação com o atual Presidente da República foi "um namoro de adolescentes". Na altura, tinha 18 anos.

A atriz de 69 anos recorda que já nesse tempo Marcelo era um líder carismático. E foi isso que a levou a apaixonar-se.

"O nosso atual Presidente já tinha um perfil de líder, pela sua inteligência, vivacidade, brilhantismo e sensibilidade. Todos esses predicados eram atraentes para mim. Foi um namoro de adolescentes", garante Zanatti, a declarações a uma revista nacional.

Foi nos tempos de liceu que Zanatti namorou com Marcelo Rebelo de Sousa. O casal aproximou-se durante um programa de teatro radiofónico na Emissora Nacional, com a professora Maria Emília Marques. Poucos sabem, mas foi a fazer novelas radiofónicas que o Presidente da República ganhou o seu primeiro dinheiro.

O namoro com a atriz foi curto mas ficou para sempre no coração de Ana Zanatti. "Antes de entrar no coração da maioria dos portugueses, já tinha entrado no meu", garantiu.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo