André Filipe empenhado na sua recuperação: "Vou recomeçar tudo"

Ex-concorrente do 'Big Brother' foi entrevistado por Teresa Guilherme
André Filipe
André Filipe e Teresa Guilherme
André Filipe
André Filipe e Teresa Guilherme
19 out 2020 • 11:21
Depois de ter estado internado três semanas devido a um surto psicótico, André Filipe voltou este domingo à televisão e foi entrevistado por Teresa Guilherme na gala do 'Big Brother' (TVI).

O jovem do Barreiro mostra-se confiante na sua recuperação. "Eu sei que amanhã o sol voltará a brilhar. Vou recomeçar tudo de novo", afirmou. Teresa questionou: "O sol ainda não está a brilhar?". "Vai começar a brilhar a partir de hoje. A partir de hoje porque eu estou aqui com a Teresa, que é muito bonita", respondeu André Filipe.

Sobre os comportamentos impróprios que teve na casa do 'Big Brother', o jovem de 25 anos explica: "Eu não consegui dormir. Estive dois dias sem dormir. Privação de sono, má alimentação. Estive no hospital internado. Continuo a ser seguido. Já estou bastante melhor. Estou a melhor".

"Aprendi muito na casa e neste momento estou numa fase de recuperação. Estou muito fixo no ‘Amanhã o sol vai voltar a brilhar".

A pedido de Teresa Guilherme, André repetiu a frase: "Eu tenho confiança que vou voltar a ser um rapaz feliz".

No final da entrevista, a apresentadora do reality show mostrou-se emocionada: "Foi um encontro marcante e bom. Espero que ele fique realmente bem e contente. Eu gostei muito de falar com ele".






Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo