André Filipe internado com surto psicótico após expulsão do 'Big Brother'

Mãe do concorrente revela que o filho continua a achar que está dentro da casa do 'Big Brother'. "Nunca o vi assim", afirma.
André Filipe, concorrente do 'Big Brother'
André Filipe
André Filipe é «infiltrado» no 'Big Brother'
André Filipe, concorrente do 'Big Brother'
André Filipe com Diana na casa do 'Big Brother'
André Filipe, concorrente do 'Big Brother'
André Filipe
André Filipe é «infiltrado» no 'Big Brother'
André Filipe, concorrente do 'Big Brother'
André Filipe com Diana na casa do 'Big Brother'
24 set 2020 • 15:29
Rute Lourenço
André Filipe, o concorrente do Barreiro que foi expulso do 'Big Brother', depois de ter tido vários comportamentos descontrolados, partindo espelhos, arrancado tomadas, pontapeando paredes, está internado no Hospital de São José, em Lisboa, com um surto psicótico.

A revelação foi feita ao CM pela mãe do concorrente, Hélia, que afirma que não teve outra alternativa que não a de internar o filho.

"Quando ele chegou a casa estava muito alterado, virou-me a despensa de pernas para o ar, foi buscar coisas antigas, fotos, tudo. Estava perturbado e a falar como se ainda estivesse na casa do 'BB', não fazia sentido. Eram três da manhã quando, depois de falar com a psicóloga do programa, o decidi internar. Está em São José, mas vai ser transferido para o Barreiro ainda hoje. Foi-lhe diagnosticado um surto psicótico", afirma a mãe do ex-concorrente, acrescentando estar muito preocupada com o estado de saúde do filho.

"Nunca vi o meu filho assim. Ele nunca foi violento nem teve este tipo de comportamentos. O que eu acho é que ele entrou numa personagem e não consegue sair dela. Está também há muito tempo sem dormir, o que despoletou isto tudo".

Hélia nega que o filho tenha problemas psiquiátricos diagnosticados - "só andou no psicólogo uma vez e por causa de problemas familiares" -  e lamenta que estejam "a denegrir a imagem" do filho. "Que futuro ele vai ter?", questiona preocupada.

Hélia afirma ainda que não sabe quando o filho poderá receber alta. "Ele está medicado e está mais calmo, mas não deverá ter alta tão cedo. Queriam que ele fosse falar à gala de domingo, mas isso não vai acontecer. O meu filho não está nada bem".

Veja as imagens que estão a gerar polémica

A carregar o vídeo ...
André Filipe descontrolado é expulso do 'Big Brother'
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo