André Silva conquista 'bomba' da moda

Maria Rodrigues está inseparável do jogador. Craque segue em frente após rutura de Sara Rodrigues.
Maria Rodrigues
Maria Rodrigues
André Silva
Maria Rodrigues
Maria Rodrigues
André Silva
18 out 2020 • 01:30
Rute Lourenço
André Silva volta a viver momentos de grande felicidade no amor e mostra-se cada vez mais cúmplice da modelo portuguesa Maria Rodrigues. O jogador do Eintracht Frankfurt, de 24 anos, e a manequim têm sido vistos juntos desde o verão e já não conseguem disfarçar a felicidade que estão a viver.

Depois de umas férias dedicadas ao amor, em que ambos estiveram em Palma de Maiorca, Espanha, agora o casal enfrenta dias de distância, uma vez que André Silva joga atualmente na Alemanha, mas isso não parece ser um entrave à paixão, que cresce a cada dia.

Separado de modelo
O romance com Maria Rodrigues, que é conhecida por ter feito, recentemente, uma campanha de lingerie para uma conhecida marca, acontece depois de o futebolista ter colocado um ponto final na relação com a também modelo Sara Rodrigues, depois de três anos de vida em comum.

Apesar de discretos no amor que viviam, os dois partilhavam, nas redes sociais, algumas fotografias apaixonadas e o facto de as terem apagado levou a que se especulasse acerca do fim da relação.

Foi a própria Sara Rodrigues quem desfez o mistério, confirmando não só que já não está com o jogador, mas também que já está novamente apaixonada, partilhando fotos com o novo amor.

Agora, foi a vez de o futebolista também seguir com a vida sentimental em frente, ao viver um romance com a bela Maria Rodrigues.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo