Andreia afastada das tardes da SIC

Baixas audiências e falta de química com João Baião ditam dispensa.
Andreia Rodrigues está noiva  do apresentador  Daniel Oliveira
Andreia Rodrigues
Foto: Rui Minderico
17 dez 2016 • 01:45
Duarte Faria
Andreia Rodrigues, de 32 anos, vai abandonar a condução do programa das tardes da SIC já em janeiro. Desagradada com o desempenho da apresentadora e com as baixas audiências do formato, a direção do canal de Carnaxide decidiu dispensar a profissional e reestruturar por completo o programa.

"Não vou esconder que o ‘Grande Tarde’ não chega aos parâmetros de audiência desejados", explica Gabriela Sobral, diretora de produção da SIC. "Por isso, vamos acabar com o programa e apostar noutro formato, com outro nome e outros conteúdos. Nesse sentido, vamos mudar a dupla de apresentadores", acrescenta.

A direção da SIC terá identificado a falta de química entre Andreia Rodrigues e João Baião como um dos fatores para o insucesso do programa. O anúncio do afastamento das tardes não terá agradado à apresentadora que, ainda assim, não vai ficar na prateleira.

"A Andreia vai ter um programa em 2017 e formar uma nova dupla. Só estreará no fim do primeiro semestre e será emitido ao fim de semana", revela Gabriela Sobral, sem avançar pormenores.

A noiva de Daniel Oliveira terá assim mais tempo para preparar o casamento com o apresentador do ‘Alta Definição’, marcada para o próximo ano.

O CM tentou obter uma reação de Andreia Rodrigues, sem sucesso.

Nova dupla em janeiro   
Com a saída de Andreia Rodrigues, a SIC apostará na dupla formada por Rita Ferro Rodrigues e João Baião para as tardes.

Apresentaram ‘Portugal em Festa’ aquando da mudança de Baião para a SIC, onde ganha 25 mil euros/mês. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo