Andreia Rodrigues angustiada com o coronavírus: "O que estamos a viver é uma m***"

Apresentadora recorda momentos em família e desabafa: "Há dias melhores e também dias tristes".
Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira
Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira
03 abr 2020 • 17:24

O surto de coronavírus não deixa ninguém indiferente. Esta sexta-feira, Andreia Rodrigues publicou uma fotografia com o marido, Daniel Oliveira, e a filha para partilhar uma reflexão sobre o período que vivemos.

"Éramos felizes e sabíamos! Continuamos a ser felizes com o que temos, há dias melhores, dias mais desafiantes, frustrantes, há também dias tristes, mas fazemos o melhor com a realidade que temos!", começa por escrever, acrescentando que prefere encarar a realidade tal como ela é.

"Não gosto de romancear o que vivemos, o tempo não é assim tanto, há pessoas que estão a ver vidas inteiras a ruir, vai haver mais desigualdade...e estarmos fechados, longe dos nossos, são momentos difíceis de gerir! Para os mais pequenos as memórias serão outras...falaremos sobre elas um dia!
A verdade é que tudo o que estamos a viver é uma m***, ninguém quer isto, então deixemo-nos de tretas, vamos continuar a fazer o que nos compete enquanto sociedade, enquanto humanos: cuidar uns dos outros, zelar pelo bem comum!".

A apresentadora termina otexto com um apelo aos portugueses para que façam o que está certo nesta altura para que todos possamos ter um futuro melhor.

"Não há praia, não há festejos em família na Páscoa, não há férias...sair para o que é estritamente necessário! Ahhh... Éramos felizes e sabíamos! Tenho saudades do futuro, do dia em que vou voltar a correr ao ar livre, abraçar os meus, estar com amigos, ver a minha filha brincar com outros meninos, saudades de passear a minha cadela junto ao rio, de sentir a brisa do mar, mas até lá, para que o futuro não seja mais longínquo - e por mais duro que seja - vamos fazer a nossa parte! Juntos, à distância, venceremos!".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo