Andreia Rodrigues em lingerie por amor

Apresentadora protagoniza sessão fotográfica em lingerie para ilustrar texto em que se declara ao namorado, Daniel Oliveira.
25 abr 2017 • 01:35
Vânia Nunes
A poucos meses de se casar com Daniel Oliveira, Andreia Rodrigues escreveu no seu blogue um texto apaixonado em que recorda o dia em que o apresentador da SIC a pediu em casamento.

Tudo aconteceu em agosto, junto à Fontana di Trevi, em Roma, Itália, depois de Andreia ter pedido um desejo. "Quando abri os olhos, o Daniel estava diante de mim, de joelhos, a pedir-me em casamento, a dizer que queria a vida ao meu lado. Chorei. Eu acredito no amor para a vida. ‘Sim’, ‘sim’, ‘Amo-te tudo, com tudo e quero casar-me contigo’. Naquele instante o tempo parou e vivi um dos momentos mais bonitos da minha vida!", escreveu, mostrando-se otimista.

"Eu acredito no amor, no amor que envelhece junto, que é feito de amizade, paixão, admiração, respeito! Eu acredito no amor que cresce junto, que se fortalece a cada nova etapa, que dá pelo prazer de dar, pelo prazer de ver o outro feliz! Eu acredito no amor que não precisa de palavras mas que também não tem medo delas! Eu acredito no amor que não passa com o tempo!"

Para ilustrar a declaração de amor a Daniel Oliveira, Andreia Rodrigues usou imagens de uma sessão fotográfica que protagonizou para uma marca de lingerie.

Orgulhoso das palavras da noiva, o apresentador partilhou-as no Facebook.
Mais sobre
Newsletter
topo