Andreia Rodrigues festeja um mês da filha Inês: "Um pós-parto diferente do que imaginei"

Apresentadora e Daniel Oliveira foram pais pela segunda vez a 15 de março
Andreia Rodrigues e a filha Inês
Andreia Rodrigues
Andreia Rodrigues
Andreia Rodrigues, Daniel Oliveira e a recém-nascida Inês
Andreia Rodrigues
Andreia Rodrigues e a filha Inês
Andreia Rodrigues
Andreia Rodrigues
Andreia Rodrigues, Daniel Oliveira e a recém-nascida Inês
Andreia Rodrigues
15 abr 2021 • 18:39
Andreia Rodrigues está encantada com a pequena Inês, que nasceu a 15 de março. Para celebrar o primeiro mês de vida da bebé, a apresentadora escreveu um texto especial para a onde recordou o parto. "Inês! Um mês de ti. Por esta hora já te tinha nos braços e quando olho para esta foto sinto que tem tudo... a emoção e o amor imediato, depois da ansiedade e do jogo de paciência", começou por escrever.

A amada de Daniel Oliveira relatou como têm sido os dias desde então. "A minha história é a história de uma mulher, como tantas outras. A partilha...é uma troca de emoções! Um parto que queria natural e depois de muitas horas terminou em cesariana, uma cicatriz que representa amor, que me lembra um sorriso, a felicidade de ter ao colo o amor incondicional. Um pós-parto em muito diferente do que imaginei, mais desafiante, mas que rapidamente percebi que era incrível em tudo o que me trouxe de novo...ter a minha filha ao colo e este amor que a tudo se soma e multiplica o que já existia!", escreveu na publicação. 


Mãe pela segunda vez, Andreia Rodrigues garante que se sente realizada no papel de mãe. "Saibamos todos olhar a vida e o que nos rodeia pela lente do amor. Ser mãe deu-me o amor como resposta a tudo na minha vida. E é com esse sentimento somado que compomos uma canção e dançamos a nossa música!", finalizou.

No passado domingo, 11 de abril, a apresentadora completou 37 anos e Daniel Oliveira deixou uma carta comovente à mulher como se tivesse sido Alice, a filha mais velha do casal, a escrever. 


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo