Andreia Rodrigues percorre 3 mil km por semana com filhas bebés para gravar programa da SIC

Dois meses após ter sido mãe, apresentadora optou por levar as filhas para as gravações de 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?' que decorrem de Norte a Sul do País
Andreia Rodrigues
Andreia Rodrigues
Andreia Rodrigues
Andreia Rodrigues
Andreia Rodrigues
Andreia Rodrigues
Andreia Rodrigues
Andreia Rodrigues
26 mai 2021 • 13:04
A quarta edição de 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?' marca o regresso de Andreia Rodrigues à televisão depois de ter sido mãe da pequena Inês. 

Dois meses após o nascimento da bebé, Andreia está de volta ao ativo. As filhas, Alice, de três anos e Inês, de dois meses, acompanham a mãe, que tenta ao máximo conciliar a vida pessoal e profissional.

Um regresso bastante exigente para a mulher de Daniel Oliveira que, devido ao volume de gravações, faz cerca de 2900 km por semana. 

"Tem sido desafiante e especial tê-las comigo. A Alice tem medo de moscas, mas adora cavalos e ovelhas e não tem medo nenhum. Diverte-se imenso. A Inês, obviamente, não irá registar estes momentos, o que fica para ela é o colo da mãe e isso ela tem sempre", revelou a apresentadora, que contou que tem um grande suporte familiar, nomeadamente a ajuda da mãe.

Entre as gravações, Andreia Rodrigues tenta ao máximo estar ao lado das filhas uma vez que ainda se encontra a amamentar a filha mais nova. 

Para as gravações do programa que decorem de Norte a Sul do País, Andreia tem ao seu dispor todas as condições para o transporte e segurança das meninas. "É uma carrinha de nove lugares, vamos todos, levo uma filha de um lado e outra filha do outro... somos felizes assim", contou.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo