Andressa Pedry ousada no areal

Apresentadora despe-se para a revista 'Playboy'.
Andressa Pedry esbanja sensualidade
Andressa Pedry
Foto: Direitos Reservados
16 set 2016 • 08:50
Rita Montenegro
Andressa Pedry comemorou com pompa e circunstância os dez anos de residência em Portugal. Para assinalar a data, a apresentadora brasileira despiu-se para a revista ‘Playboy’ e o resultado não poderia ser mais sensual.

Dona de uma silhueta invejável, Andressa Pedry deixou-se fotografar num dos cenários que mais tem a ver consigo: a praia. As imagens sensuais e muito ousadas da apresentadora brasileira mostram como, aos 35 anos, se encontra numa excelente forma física e numa fase muito boa da sua vida.

O corpo é uma das maiores preocupações de Andressa, que gosta de se sentir bem na sua pele. Por isso, nem olhou para trás quando tomou a decisão de colocar silicone no peito. Agora, a apresentadora surge publicamente numa produção fotográfica ousada que marca os dez anos da sua vida em Portugal.

Foi no ano de 2006 que Andressa Pedry decidiu abandonar o Brasil para vir viver no nosso país, atrás de um amor. Na altura, estava casada com o médico dentista Alexandre Luz, que veio trabalhar para Lisboa. A separação aconteceu cinco anos depois, no entanto a apresentadora já se tinha deixado encantar por Portugal.
Mais sobre
Newsletter
topo