Ronaldo oferece anel de 700 mil euros a Georgina

Cristiano Ronaldo escolhe clássico anel de noivado da marca Cartier.
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez
Cristiano Ronaldo brilhou ao lado de Georgina Rodríguez na passadeira vermelha
Foto: Reuters
30 abr 2018 • 01:30
Hugo Real e Rute Lourenço
Cristiano Ronaldo pediu Georgina Rodríguez em casamento e surpreendeu-a com um clássico anel de noivado, da Cartier, com um preço que não está ao alcance de qualquer bolso.

O CM contactou uma loja da marca francesa, que esclareceu que o modelo escolhido por CR7 - um solitário 1895, com um diamante principal e vários incrustados – pode superar os 700 mil euros, no caso de ter uma pedra de 4,99 quilates.

"Se tiver o máximo de quilates disponível para este modelo, pode custar 700 mil euros ou mais, dependendo de vários fatores, como o brilho, etc. Este modelo pode ir dos 130 mil euros, no caso de um anel com um diamante de 2,14 quilates, até 700 mil euros ou mais, para a pedra de 4,99 quilates", esclareceu ao CM uma funcionária da Cartier de Madrid.

Foi no passado sábado, durante um passeio de carro com Ronaldo, que Gio exibiu, orgulhosa, o anel. E se no primeiro momento houve dúvidas se pudesse ser uma joia de compromisso, estas foram dissipadas, uma vez que o Cartier 1895 é um clássico anel de noivado.

A joia adensa os rumores de que Cristiano Ronaldo, de 33 anos, e Georgina, de 24, estão a preparar um casamento de sonho este verão, após o Mundial. A espanhola começou a seguir, nas redes sociais, diretores criativos de vestidos de noivas e também uma das responsáveis máximas da marca do anel que agora recebeu.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo