Angélica Jordão vive dias de angústia e sofrimento após perda de bebé

Família mostra-se preocupada com a jovem, após ter perdido a filha lua, num parto prematuro. São momentos de tristeza profunda
Angélica Jordão
Angélica Jordão
Angélica Jordão
Angélica Jordão
Angélica Jordão
Angélica Jordão
15 mai 2021 • 20:32
Angélica Jordão, ex-concorrente do reality show ‘A Quinta’ está a viver os dias mais difíceis da sua vida após ter perdido a filha, aos seis meses de gestação.

A cunhada de Diogo Piçarra mostrou-se devastada ao revelar nas suas redes sociais, a 7 de maio, que tinha dado à luz a pequena Lua, mas que a bebé tinha morrido à nascença. Angélica contou aos seus seguidores o terror que viveu, mas desde então remeteu-se ao silêncio. Uma tristeza profunda que está a deixar a família de Angélica preocupada.

A irmã de Mel Jordão teve de fazer um parto prematuro e a menina não resistiu e morreu à nascença, mas Angélica teve a oportunidade de se despedir da filha.

"Tu foste embora, rápida e silenciosamente, sem deixares a tua marca neste mundo tão mau. (...) Na manhã de 5 de maio, o meu mundo foi arrancado dos meus pés, não só dos meus mas de todos daqueles que me rodeavam! Tive a sorte de te ter no meu colo, beijar-te e dar-te uma turrinha e dizer-te o quanto te amava! Eras linda, linda, linda! Hoje saio deste hospital sendo mãe e sem filha! Eu sei que hoje tenho um anjinho da guarda e esse anjinho da guarda chama-se Lua! Amo-te para sempre", desabafou, recebendo de imediato centenas de mensagens dos seguidores.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo