Angelina Jolie à beira de um colapso com romance de Brad Pitt com a 'ex'

Ao saber que Brad Pitt voltou para os braços de Jennifer Aniston, a atriz deixou de comer e quase não se aguenta em pé. Filhos temem pela sua saúde.
Brad Pitt e Angelina Jolie
Brad Pitt e Jennifer Aniston
Brad Pitt e Angelina Jolie
Brad Pitt e Jennifer Aniston
29 mar 2020 • 17:14
Sónia Dias
Angelina Jolie pode estar à beira de uma nova crise nervosa. A atriz não consegue aceitar o facto de Brad Pitt ter voltado para os braços de Jennifer Aniston. De acordo com a revista ‘NW’, ela deixou de comer e está cada vez mais fraca. "Angelina quase não consegue manter-se em pé sem desmaiar", conta uma fonte próxima da atriz.

"Ela está sempre com a cabeça nas nuvens. As assistentes raramente a deixam sair sozinha à rua com medo que ela tenha um colapso", acrescenta.

À semelhança do que aconteceu noutras ocasiões, nomeadamente na altura em que perdeu a mãe, vítima de cancro, Angelina deixou de se alimentar convenientemente e voltou a perder peso. "Nada disto causa surpresa, tendo em conta o que ela come. É uma sorte conseguir que ela coma duas uvas por dia! Ela alimenta-se quase exclusivamente de cafeína", avança.

Visita ao hospital
Segundo a ‘NW’, Angelina já sofria com os rumores de que Pitt e Aniston estavam novamente juntos. Mas tudo piorou quando o ator levou a namorada a visitar as filhas Shiloh e Zahara no hospital, depois de estas serem submetidas a uma cirurgia (só se sabe que a primeira foi operada à anca). "Angelina cruzou-se com eles e ficou fora de si."

Brad Pitt divorciou-se de Jennifer Aniston em 2005, após cinco anos de casamento e depois de se apaixonar por Angelina Jolie, que conheceu nas filmagens de Mr. & Mrs. Smith’. Os dois separam-se em 2016.

A carregar o vídeo ...
Angelina Jolie e Brad Pitt divórcio milionário
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo