Depois de a revista ‘Star’ ter avançado que Angelina Jolie pesava apenas 34 quilos e que estava "à beira do colapso", conforme revelou uma fonte, agora é a vez do jornal ‘Daily Mail’ publicar as primeiras fotos da atriz, desde que foi revelado publicamente - mais uma vez - o seu excessivo estado de magreza.
Nas imagens, pode ver-se Angelina durante um passeio com quatro dos seis filhos, com um ar abatido e longe da figura que a levou a ser considerada várias vezes a mulher mais bonita do Mundo.
Com umas calças justas e uma t-shirt larga, a atriz optou ainda por sair de casa com um chapéu de aba e óculos escuros, numa tentativa de passar despercebida. No entanto, os braços e pernas demasiado magros chocaram os fãs da atriz.
Desde que se separou de Brad Pitt, em 2016, Angelina tem tentado resguardar-se ao máximo e proteger a sua privacidade.
Até porque, nestes últimos meses, a batalha que trava com o ex-marido pela custódia dos filhos tem-lhe causado problemas de depressão e, como pode ver-se pelas imagens, distúrbios alimentares graves.
Nestes dois anos de ‘guerra’, o ex-casal já gastou mais de quatro milhões de euros em processos. Mas recentemente foram veiculadas notícias que davam conta de um acordo sobre a guarda das crianças, revelando que esta batalha pode acabar em breve.