Angelina Jolie está irritada com relação de Pitt e Aniston

A proximidade do ex-casal tem estado nas bocas do mundo desde a cerimónia dos Globos de Ouro. Jolie está furiosa e não esconde...
Angelina Jolie
Angelina Jolie
Angelina Jolie
Angelina Jolie
18 jan 2020 • 16:31
Carolina Cunha
Depois de vários rumores que dão conta de que Brad Pitt e Jennifer Aniston estão novamente juntos, mais de uma década após o casamento, os atores continuam a dar força às especulações e surgem cada vez mais íntimos.

Angelina Jolie não tem assistido à proximidade entre os dois de forma pacífica e faz questão de demonstrar o seu desagrado publicamente.

De acordo com a imprensa internacional, Jolie está furiosa com Pitt e toda a situação tem levado à sua perda drástica de apetite e consequentemente a uma imagem mais frágil.

"Ela odeia que eles sejam novamente amigos, e ouvir falar da proximidade dos dois levou-a a perder o apetite", revelou a fonte em questão.

Ao longo dos últimos meses Aniston e Brad Pitt têm revelado cada vez mais proximidade publicamente e não evitam o contacto constante, o que tem levado Angelina a adotar uma postura defensiva.

Recorde-se que Brad Pitt e Jennifer Aniston foram casados entre 2000 e 2005, sendo que o relacionamento acabou porque o ator se apaixonou por Jolie.

Desde então, ambos já foram casados, mas a imprensa internacional afirma que o casal nunca esqueceu o amor que os une. Apesar de Jolie e Pitt já estarem legalmente solteiros, o processo de divórcio e divisão de bens continua.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo