Angelina Jolie mostra novo filme em família

Atriz, de 42 anos, está a ser criticada pela magreza que exibiu em festival de cinema.
Angelina com os gémeos Knox e Vivienne, Shiloh e Zahara
atriz, Brad Pitt, Festival de Cinema de Toronto, Angelina Jolie, Canadá, Shiloh, Zahara, First they killed my father, First they killed my father, Vivienne, Angelina, economia, negócios e finanças, artes, cultura e entretenimento, media
Foto: Reuters
12 set 2017 • 06:00
Rute Lourenço
Um ano depois da mediática separação de Brad Pitt, Angelina Jolie volta a pisar uma passadeira vermelha com os filhos. A atriz esteve no Festival de Cinema de Toronto, no Canadá, para a apresentação do filme que realizou, ‘First they killed my father’, e, apesar de só ter posado com Zahara, de 12 anos, Shiloh, de 11, e os gémeos Knox e Vivienne, de 9, a verdade é que contou com o apoio dos seis filhos.

Angelina mostrou a imagem de uma família unida no evento, mas acabou por ser notícia também devido à sua magreza.
Com um vestido branco, a atriz, de 42 anos, gerou alguma preocupação, uma vez que já não é a primeira vez que surge com peso a menos.

Segundo uma fonte revelou à imprensa internacional, Jolie ainda não superou a dura separação de Brad Pitt e os problemas com o peso voltaram a atormentá-la.

"Este último ano foi dramático para a Angelina. E claro que a sua saúde ressentiu-se. Começa a recuperar aos poucos, mas sente-se esgotada".
Mais sobre
Newsletter
topo