Angelina Jolie prepara vingança contra Brad Pitt e Jennifer Aniston

A atriz de hollywood tem vivido envolta em várias polémicas e promete vingar-se do ex-marido por todos os meses de humilhação e exposição pública.
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Jennifer Aniston
Brad Pitt
08 fev 2020 • 15:11
Carolina Cunha
O triângulo amoroso de Brad Pitt, Angelina Jolie e Jennifer Aniston continua a fazer correr muita tinta.

A evidente reaproximação da dupla de atores de Hollywood, que manteve um casamento entre 2000 e 2005, tem provocado a ira em Angelina Jolie, que já prometeu vingança. Segundo a imprensa internacional, Jolie "está cansada de ser a vilã da história de amor de Pitt e Aniston".

A atriz, que tem vivido envolta em grandes polémicas com o ex-marido, prepara um plano de vingança por todos os meses de sofrimento e humilhação. A atriz de ‘Maléfica’ irá interpor um novo processo contra Brad Pitt a fim de amealhar mais alguns milhões à sua fortuna. "É possível que ela peça milhões a mais para se vingar dele", adiantou a mesma fonte, garantido que Jolie não olhará a meios para prejudicar o ‘ex’: " A Angelina conseguirá o que quer ou tornará a vida dele miserável".

Além disso, Jolie continua decidida a arruinar a relação com Jennifer Aniston. A revista internacional afirma que Jolie conhece os segredos do casamento de Pitt com a estrela de ‘Friends’ - segredos que ele não gostaria que fossem revelados a público. "Ele confidenciou a Angie os seus problemas com Jen", adiantou uma fonte, referindo que "agora essas conversas vulneráveis ??poderão tramar Pitt".

Face a todos as represálias, os amigos mais próximos de Brad Pitt já alertaram o artista para não alimentar provocações a Angelina Jolie e viver a sua nova relação com Aniston longe dos holofotes da fama para evitar uma maior exposição pública.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo