Angelina Jolie refugia-se na casa do ‘ex’ após embate com Brad Pitt

Atriz foi apanhada à porta de casa de Jonny Lee Miller, onde ficou três horas. Ex-casal está cada vez mais próximo.
Angelina Jolie e Brad Pitt
Jonny Lee Miller
Angelina Jolie e Brad Pitt
Jonny Lee Miller
15 jun 2021 • 01:30
André Filipe Oliveira
"Não voltes aos sítios onde já foste feliz!” É um dos mantras mais usados e também aplicados por milhões de pessoas, mas ao longo dos últimos meses parece estar a ficar em desuso. Várias estrelas internacionais e até nacionais decidiram colocar para trás das costas episódios menos felizes e dar um novo final ao capítulo do amor nas suas vidas.

A nova vítima do cupido parece ser Angelina Jolie, que é agora notícia depois de ter sido vista a deixar o apartamento do primeiro marido, o ator Jonny Lee Miller, com quem viveu um casamento fugaz entre 1996 e 1997. De acordo com o site ‘Page Six’, a ex-mulher de Brad Pitt terá entrado no apartamento de Miller com um saco com três garrafas de vinho. Deixou o local três horas depois e tentou resguardar-se o máximo possível para não captar atenções, mas de pouco valeu.

Nas últimas horas, os rumores de uma possível reconciliação entre Jolie e Miller parecem ser cada vez mais certos e, a confirmar-se, este é mais um antigo casalinho a reacender a paixão. De resto, estes têm sido dias especiais para Angelina Jolie, que completou 46 anos no passado dia 4 de junho. Isto depois dos últimos meses terem sido marcados pelo conflito com o pai dos filhos, Brad Pitt, que conseguiu a guarda partilhada dos menores, algo que deixou a atriz à beira de um ataque de nervos.

História de amor por terminar
Angelina Jolie e Jonny Lee Miller conheceram-se em 1995 durante as gravações do filme ‘Hackers’. Apaixonaram-se e bastou pouco tempo até assumirem um sentimento especial. A subida ao altar aconteceu em 1996, mas o casamento durou menos de um ano. Os dois ficaram inicialmente afastados e chegaram a cortar relações. O retomar do contacto entre ambos terá acontecido há pouco tempo e está a dar frutos.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo