Angelina Jolie tentou salvar casamento com Brad Pitt

Atriz pensou que paixão pela sétima arte podia dar nova chama à relação.
Angelina Jolie tentou salvar casamento com Brad Pitt
Angelina Jolie tentou salvar casamento com Brad Pitt
Foto: EPA
07 dez 2017 • 01:30
João Monteiro de Matos
Angelina Jolie convidou Brad Pitt para contracenar com ela no filme que está a produzir, ‘By The Sea’, para tentar salvar o casamento. Pelo menos foi o que a atriz de 42 anos revelou durante uma entrevista ao jornal norte-americano ‘The Award Reporter’. Sem rodeios, Jolie explicou que o cinema sempre foi importante na relação com o ex-marido.

"Nós conhecemo-nos em trabalho e foi uma boa parceria. Eu queria que fizéssemos mais coisas juntos. Pensei que seria uma boa maneira de conseguirmos comunicar melhor", disse, referindo-se ao sucesso cinematográfico ‘Mr. & Mrs. Smith’ (2004), em que os dois foram os protagonistas e em que começaram a namorar.

Na mesma entrevista, a estrela abordou temas como a infância, a adolescência, o cancro e a família. "Numa década, perdi a minha mãe, fiz a mastectomia, tive o susto de um cancro nos ovários e fiz a cirurgia, entre outras coisas."

O ex-casal esteve casado durante cerca de 12 anos e tem seis filhos em comum.

Natal em Família
De acordo com a imprensa internacional, Angelina Jolie convidou Brad Pitt para passar o Natal e o Ano Novo na casa de família junto dos seis filhos. No entanto, o ator parece não conseguir esquecer as divergências e conviver com a ex-mulher.

Recusa acordo
A atriz recusou mais uma vez fazer um acordo de divórcio. Na última proposta feita por Brad Pitt, Angelina ficaria com mais de metade da fortuna do ex-casal: 84 milhões de euros. Jolie não ficou, no entanto, satisfeita.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo