Angelina não quer que os filhos sejam atores

O casal Jolie Pitt prefere que a sua descendência siga um rumo profissional diferente, mas Angelina Jolie admite que não irá intrometer-se nas suas escolhas.
A carregar o vídeo ...
Angelina Jolie na estreia de ‘O Panda do Kung Fu’
01 fev 2016 • 13:46
Isabel Vieira

'Filho de peixe sabe nadar' garante o provérbio popular e, no caso da família Jolie Pitt, parece que se confirma. Três dos filhos do casal, Zahara, 11 anos, Knox, 7, e Pax, 11, juntaram as suas vozes à da mãe e mostraram os seus talentos no recente filme 'O Panda do Kung Fu 3'. No entanto, Angelina Jolie preferia que os filhos seguissem outro rumo: "Espero que não queiram ser atores!", disse entre risos. "Sempre dissemos que se eles se tornarem atores, ao menos experimentem outra coisa primeiro e depois sigam esse caminho, se for o desejo deles", revelou ao 'The Today Show'.

O casal não encoraja os filhos a seguirem o seu percurso profissional, porém a atriz confessa que a experiência de trabalharem juntos no novo filme foi bastante divertida:"Acho que a coisa mais importante é eles levaram tudo muito a sério", explicou. "Eles chegaram e disseram: 'Não sei se consigo fazer isto!' ... mas no final encararam como um trabalho que queriam fazer o melhor possível".

Angelina e Brad Pitt são ainda pais de Vivienne, de 7 anos, Maddox, de 15 e Shiloh, de 9.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo