Ângelo mostra como está a perna após a infeção

A primeira imagem da perna afetada pela injeção de testosterona.
Ângelo Rodrigues mostra corpo em frente ao espelho após lesões
Ângelo mostra pernas durante a fisioterapia
Ângelo Rodrigues mostra corpo em frente ao espelho após lesões
Ângelo mostra pernas durante a fisioterapia
03 dez 2019 • 18:38
Ainda em processo de recuperação, depois de ter estado dois meses internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, com complicações decorrentes de uma injeção de testosterona, Ângelo Rodrigues revela como está a reagir à fisioterapia e, esta terça-feira, decidiu mostrar pela primeira vez como está a perna esquerda - foi alvo de várias cirurgias, em que teve de retirar tecidos e perdeu parte do músculo.

"Perna de Flamingo em construção", escreveu o ator, de 32 anos, mostrando o aspeto da perna afetada, aparentemente mais magra, e que apresenta uma mancha avermelhada na zona da coxa. Porém, Ângelo preferiu ainda não mostrar a área mais afetada pela infeção.



























De seguida, Ângelo Rodrigues partilhou ainda uma fotografia onde surge à frente do espelho, também na fisioterapia, onde está a ser acompanhado pelo conceituado fisioterapeuta António Gaspar. Na fotografia, também não se inibiu de mostrar as pernas e a cicatriz na perna esquerda. "Perna flectida, cabeça erguida", escreveu.

Ângelo Rodrigues mostra corpo após lesões
Ângelo Rodrigues mostra corpo após lesões


Como tem sido recorrente, o ator recebeu inúmeras mensagens de apoio e força na caixa de comentários. Os fãs mostram-se orgulhosos pela atitude de motivação que Ãngelo demonstra. 

Ângelo, recorde-se, já regressou ao trabalho, para as gravações do telefilme de 'Golpe de Sorte', da SIC, e depois de uma fase em que se mostrava desanimado com os tratamentos, começa a revelar sinais de ânimo.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo