Ângelo regressa a casa mas namorada foge para Cuba

A namorada do ator mostra-se ausente na sua recuperação.
Carolina Fernandes em Cuba
Carolina Fernandes em Cuba
Carolina Fernandes em Cuba
Carolina Fernandes em Cuba
Carolina Fernandes em Cuba
Carolina Fernandes em Cuba
04 nov 2019 • 11:44
De regresso a casa, Ângelo Rodrigues tem estado a enfrentar o longo processo de recuperação que o espera durante o próximo ano.

As sessões de fisioterapia já começaram e o ator tem contado com o apoio da família e amigos, mas, ao que parece, a namorada não está ao seu lado.

Carolina Fernandes, de 31 anos, está a desfrutar de umas férias em Cuba e tem partilhado os registos da viagem nas redes sociais.

Recorde-se que a jovem foi apontada como namorada de Ângelo Rodrigues antes do drama que abalou a vida do ator e o colocou em risco de vida, devido a uma infeção causada por uma injeção de testosterona.

Quando Ângelo foi internado no hospital Garcia de Orta, em Almada, Carolina chegou a partilhar uma mensagem de força nas redes sociais para o ator. "A esperança é a única coisa mais forte do que o medo.", escreveu a personal trainner e estudante de fitness, que já é mãe de um menino, fruto de uma relação anterior.

Além disso, Carolina chegou a ser vista ao lado da família do ator no hospital, revelando todo o apoio durante o pesadelo que viveram. No entanto, agora, parece não estar presente no arranque desta etapa difícil que Ângelo Rodrigues atravessa. 


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo