Ângelo Rodrigues apanhado a mentir a Cristina Ferreira

Ator continua, afinal, a usar muletas e esconde fragilidades da recuperação.
Ângelo Rodrigues e Cristina Ferreira
Ângelo Rodrigues e Cristina Ferreira
19 dez 2019 • 12:00
Ângelo Rodrigues disse a Cristina Ferreira, durante a primeira entrevista que deu publicamente após o pesadelo que viveu, que já estava 'livre' das muletas. Mas a afirmação não corresponde à verdade.

Ao chegar a 'casa' da apresentadora, a caminhar normalmente, Cristina recebeu-o com grande espanto: "Onde estão as muletas?", ao qual o ator não hesitou em responder: "Já foi tudo"

Ângelo quis dar a entender que já não precisava desse auxílio para caminhar, mas, segundo foi apurado, o rosto da SIC continua a recorrer às canadianas para conseguir andar de forma mais autónoma, não conseguindo ainda andar sem elas.

Apesar de ser notório os progressos que tem feito, ao estar focado na recuperação com longas sessões de fisioterapia, a verdade é que Bruno de 'Golpe de Sorte' parece querer passar a imagem de um cenário menos difícil do que aquele que continua a enfrentar. "A situação é complicada e não pode ser encarada com leveza, nem é esse o exemplo que se deve passar, porque não corresponde à realidade", diz uma fonte, que tem acompanhado o processo.

Recorde-se que, durante a conversa com Cristina Ferreira, Ângelo Rodrigues mostrou, como já tem vindo a fazer através das redes sociais, uma atitude positiva perante a fase de recuperação. 

É já no próximo sábado, dia 21, que Ângelo Rodrigues, que esteve às portas da morte devido a uma infeção grave causada por uma injeção de testosterona, volta ao ecrã para surgir no telefilme de natal da série 'Golpe de Sorte', 'Um Conto de Natal'.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo